quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu e Kate

Bom, era um dia muito ensolarado. Eu liguei para minha amiga, pois não tinha nada pra fazer, conversamos pra valer e eu reclamei do calor. Kate, minha amiga, decidiu irmos ver um filme e eu sugeri Esposa de mentirinha depois de acertamos tudo e combinarmos onde nos encontrar eu desliguei e fui me trocar.


Quando fui me trocar, peguei a primeira que vi é claro que sem perder o estilo.Pedi pro meu pai me levar, para quebrar o silencio ele "tentou" adivinhar meu gosto de musica, ele ligou o radio e ficou ouvindo RAP.Finalmente chegando lá, dei tchau e disse mais ou menos a hora que pensei em voltar.Achei Kate acho que na segunda xicara de café, ela me deu o ingresso do cinema e ficamos conversando até
nós começamos a olhar as roupas.
Passamos nossos ultimos minutos comprando roupas, cada uma seguiu seu estilos e compramos roupas bem chiques, copiamos alguns estilos das atrizes que costumamos ver na tv 


ou caras.  De Repente,eu vejo um menino que eu gostava lá no shopping,fiquei chocoada quando vi ele com outra garota!
Foi ai, que nessa diversão, o amor pregou um peça em mim.O garoto que eu mais gostava estava na exata loja, no exato local que eu estava mas ele estava com uma nova namorada. Aquilo me matou...
Bom um dia eu sabia que isto iria acontecer,ele é um dos garotos mais populares da escola,todas garotas queriam ficar com ele.Sabia q iria acontecer,mais não queria,pois foi forte para mim,doeu muito,Ele foi uma das poucas pessoas que eu gostei bastante e de repente todos aqueles sentimentos voltaram e é claro eu precisava manter meus pés no chão já que ele provalvelmente não sentia nada por mim...
Depois de sairmos do cinema, concordamos em passar a noite em minha casa, Kate ficou no pc o tempo todo. Eu fiquei pensando naquele episodio triste da meu dia...Porque eu fui terminar com ele? Já que eu terminei por que todos esses sentimentos? Eram tantas perguntas e quanto tempo pra responder?Seria tudo coisa da minha cabeça ou uma praga do amor?

The End !






sexta-feira, 15 de abril de 2011

Duplex

3° Gênero: Comédia -Duplex
Alex e sua esposa, Nancy, compram apartamento no Brooklyn, em Nova York. Na nova residência, eles têm como vizinha do andar superior uma senhora de idade, aparentemente dócil e simpática. Mas a convivência com a tal velhinha reserva surpresas terríveis para o casal.

As Branquelas

            Concerteza vocês já assistiram esse filme mas estou aqui para dizer os melhores filmes que eu ahco na minha opinião,e outros que eu vou assistir q parecem legal!


2° Filme Gênero: Comédia -As Branquelas



Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, seus rivais, Vincent Gomez e Jake Harper, acabam pegando o caso, enquanto Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.
Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem -lábio inchado e corte no nariz - após seu cachorro causar uma confusão no trânsito e haver uma batida. Logo elas se recusam a ir à festa com os ferimentos, então Marcus e Kevin se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.
Enquanto disfarçados eles tentam solucionar o caso eles mesmos sem os recursos do FBI.




Nossa ,mais esse filme é fantástico!

Quarto do Pânico

             Oi amigos ,estou aqui para dizer ,para indicar 'alguns' filmes legais pra vocês




O Quarto do Pânico ,Gênero:Suspense

     Panic Room (br: O Quarto do Pânico / pt: Sala de Pânico) é um filme de suspense norte-americano de2002 dirigido por David Fincher, com as atrizes Jodie Foster e Kristen Stewart e os atores Forest Whitakere Jared Leto.

O filme conta a história de uma mulher recém-separada Meg Altman (Jodie Foster) que se muda com sua filha Sarah (Kristen Stewart) para um casarão, que possui um cômodo medieval e de extrema segurança, chamado de O Quarto do Pânico. Ao se ver encurralada por ladrões, Meg e sua filha para se protegerem se abrigam no quarto, de onde espionam o que acontece em sua casa através de um circuito fechado de televisão.
Tudo transcorria bem até Meg descobrir que o que os bandidos querem está exatamente naquele quarto, e ao ver sua filha passar por uma crise de saúde, Meg será obrigada a sair do quarto para buscar medicamentos, o que pode colocar a sua vida em alto risco.


Eu assisti e ameii!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jogo de Amor em Las Vegas





What Happens in Vegas (Jogo de Amor em Las Vegas no Brasil e Loucuras em Las Vegas em Portugal), é um filme norte-americano de 2008, do gênero comédia romântica distribuído pela 20th Century Fox, estrelado por Cameron Diaz e Ashton Kutcher. O título do filme é baseado na frase "What happens in Vegas, stays in Vegas" ("O que acontece em Vegas, fica em Vegas").






Jack Fuller (Ashton Kutcher) é um trintão inconseqüente, e Joy McNally (Cameron Diaz) é uma corretora da Bolsa de Valores de Nova York perfeccionista. Eles tinham passado por momentos ruins. Jack, por exemplo, acabara de perder o emprego, demitido pelo próprio pai, enquanto Joy leva um fora do noivo na frente dos amigos.
Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas e, depois de uma noitada regada a álcool, acordam casados. Quando já estavam prestes a anular a união, apostam uma última moeda no caça-níquel e ganham 3 milhões de dólares.
Para acabar com a disputa pelo dinheiro, um juiz bloqueia o dinheiro e os condena a passar seis meses vivendo juntos. Eles podem desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável, ou convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno.



Muito legal

Eu e minha BFF





Lá vem as confissões ,é eu e minha BFF Kate fizemos um plano de agir sabe ,se comportar como adolescentes a gente sempre fica sabe,tentando agir como adolescente, nós duas sempre fica fofocando,conversando,rindo juntas,sentando civiliza mente ,se comportando bem,comendo de boca fechada, chupando o pirulito sem morder,é tudo muito engraçado e divertido,é difícil se comporta como adolescentes,pois ainda nem temos cara de adolescentes temos 13 anos,e parecemos ter 10,sabe todo mundo fica nos criticando,nos dizendo muita coisa tipo:você não parece ter 13 anos se comporta como uma criança,e daí que nos comportamos como criança , ás vezes temos que se comporta como criança ,mas não ligamos com isso,pois somos o que somos,não nos importamos com que digam de nós !
Beijos amigos espero que gostem do meu Blog é bem aventureiro,eu irei estar fazendo várias coisas votções de look melhores ,de tendências de moda,de animais do dia !